O valor anunciado possui diversas formas de pagamento.
Você poderá escolher a opção preferida no momento da Compra.
Qualidade no Atendimento Presencial ao Cliente
- Descrição
O nível “Interpretação” é ideal para aqueles que desejam dominar o assunto,
com isso podem se destacar em seu ambiente de trabalho com a utilização do conceito.
Descrição
Adquira a competência de entender, atender e encantar clientes no contato presencial transformando resultados, construindo relacionamento e os fidelizando.
Programação
07 Módulos – 02 h
Ambientação do Curso
Apresentação UP Q&G, o curso e a plataforma
O Cenário atual
M01 – Características do bom profissional de atendimento
M02 – Perfil do consumidor, concorrência e motivos da perda de clientes
Comunicação Presencial
M03 – Formas de expressão e apresentação
M04 – Conquista do cliente e lidando com reclamações
Atendimento Presencial
M05 – Postura, raport, agilidade e flexibilidade
Resultados
M06 – Instrumentos de medição e plano de ação
Ética e motivação
M07 – Princípios, ambiente e automotivação