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Qualidade no Atendimento Presencial ao Cliente

Adquira a competência de entender, atender e encantar clientes no contato presencial transformando resultados, construindo relacionamento e os fidelizando.
  • Descrição
cursos

O valor anunciado possui diversas formas de pagamento.
Você poderá escolher a opção preferida no momento da Compra.

O nível “Interpretação” é ideal para aqueles que desejam dominar o assunto,
com isso podem se destacar em seu ambiente de trabalho com a utilização do conceito.

Descrição

Adquira a competência de entender, atender e encantar clientes no contato presencial transformando resultados, construindo relacionamento e os fidelizando.

Programação

07 Módulos – 02 h

Ambientação do Curso
Apresentação UP Q&G, o curso e a plataforma

O Cenário atual
M01 – Características do bom profissional de atendimento
M02 – Perfil do consumidor, concorrência e motivos da perda de clientes

Comunicação Presencial
M03 – Formas de expressão e apresentação
M04 – Conquista do cliente e lidando com reclamações

Atendimento Presencial
M05 – Postura, raport, agilidade e flexibilidade

Resultados
M06 – Instrumentos de medição e plano de ação

Ética e motivação
M07 – Princípios, ambiente e automotivação